Formação para Empresas e Profissionais
Oferecemos uma abordagem prática e orientada para resultados com a nossa formação, para que possa aplicar o que aprende imediatamente.
Programas de formação destinados a desenvolver equipas ao nível da organização e gestão de prioridades, gestão comercial, comunicação e gestão de equipas, entre outros, que queiram aumentar a sua produtividade e melhorar a eficiência dos seus processos.
Como fazemos
1 Diagnóstico – Identificar, através de assessments individuais e de equipa, as competências e habilidades que devem ser desenvolvidas tendo em conta, o objetivo desejado.
2 Formação em grupo – Intensificar a aprendizagem em grupo de forma dinâmica e colaborativa, para estimular a partilha de experiências e conhecimentos.
3 Sessões individuais (Opcional) – Acompanhar e desenvolver individualmente cada participante, tendo por base, os desafios de cada um.
4 Avaliação da eficácia da formação – Acompanhar os resultados da sua formação com o nosso serviço de monitoramento especializado.

Formação Interempresas
Aprimore as suas habilidades profissionais com a nossa formação interempresas. Aprenda com especialistas, troque experiências e amplie a sua rede de contatos. Invista em seu desenvolvimento e alcance o próximo nível de sucesso profissional.
Formação Intraempresas
Fortaleça a sua equipa com a nossa formação intraempresas. Invista no desenvolvimento dos seus colaboradores e impulsione o sucesso da sua organização.
Formação Personalizada
Aposte na formação personalizada para atender às necessidades exclusivas da sua equipa. Desenvolvemos programas à medida, alinhados aos objetivos da sua empresa, impulsionando o crescimento profissional e o desempenho de cada colaborador. Invista no potencial máximo da sua equipa com a nossa formação personalizada.
Cursos / Programas de formação
Liderança e Gestão de Equipas
Alcance excelência em liderança e gestão de equipa, impulsionando o sucesso organizacional e o desenvolvimento profissional.
Gestão e Dinamização Comercial
Maximize o seu desempenho na gestão e dinamização comercial, alcançando os seus objetivos e impulsionando o crescimento da sua empresa.
Gestão por Objetivos
Saiba como alinhar as suas estratégias e metas, promovendo a excelência na gestão por objetivos.
Produtividade e Gestão de Tempo
Aumente sua produtividade e a eficiência na gestão do tempo para conseguir ter maior equilíbrio na sua vida pessoal e profissional.
Delegação e comunicação em equipa
Aperfeiçoe e melhore a delegação e a comunicação em equipa para maximizar a eficiência e o desempenho organizacional.
Gestão Estratégica
Desenvolva habilidades de gestão estratégica para impulsionar o sucesso a longo prazo da sua organização.
Vendas e Negociação
Aperfeiçoe as suas habilidades em comunicação, vendas e negociação para alcançar resultados que pretende e impulsionar o crescimento das suas vendas.
Gerir Reuniões Eficazes
Saiba como melhorar a condução de reuniões, otimizando o tempo e a produtividade da equipa.
Feedback Eficaz: Dar e Receber Feedback Construtivo
Saiba como pode dar e receber feedback eficaz e construtivo para promover uma cultura de comunicação construtiva e desenvolvimento contínuo.